Lili Rodriguez: Vamos Viver O Hoje! O Dia


Gerador De Troca De Tráfego Orgânico Real Para Seu Web site!


Ser Youtuber virou sinônimo de trabalhar na internet e obter dinheiro produzindo videos. Há muita gente se dedicando à criação de Canais no Youtube afim de obter dinheiro com AdSense, patrocinadores, comercializando produtos e serviços. A incerteza é: quanto exatamente é possível obter com as visualizações de vídeos? Irei comprovar aqui os meus gráficos e como o sistema de monetização do Youtube tem êxito. Pouca gente fala diretamente a respeito de quanto dinheiro é possível receber com um Canal no Youtube. De certa maneira existe um padrão de monetização e uma média de ganhos para todos os produtores que são parceiros do Youtube.


É o que irei afirmar por aqui: quanto ganha um Youtuber e como são instituídos os valores pagos pelos anunciantes que fazem uso o sistema da Google. É interessante saber que o Youtube tem teu respectivo sistema de apresentação de anúncios que monetiza (que paga) os produtores de tema a toda a hora que são exibidos anúncios dentro dos vídeos.


Deste jeito mesmo, a primeira coisa é se tornar um parceiro do YouTube Partner Program (YPP - Programa de Parceria do Youtube) e responder aos requisitos mínimos, estar dentro das regras exigidas. Aqui vamos utilizar como base os ganhos possíveis dentro desse programa de parceria do Youtube que usa o AdSense como base. Existem novas maneiras pra monetizar, pra receber dinheiro com Youtube, que não irei entrar em fatos aqui.

  • Mister Sanderson (discussão) 23h03min de nove de junho de 2013 (UTC)
  • Moda Primavera Verão
  • Sucos detox pra deixar a pele mais linda
  • 1- Saiba onde poupar
  • 49: Você dança no carro
  • Reconhecimento de serviços ou produtos
  • Um pouco mais abalado que a média

Se quiser saber mais, leia isto: Como ser parceiro do Youtube. E pode ser que você se interesse: Quanto ganha um Blogueiro? No fim de contas: Quanto o Youtube paga? 1.Cinquenta para cada 1 mil visualizações de anúncios dentro dos filmes. Quer dizer: o Youtube paga por um sistema denominado como CPM (Gasto por Mil).


Sempre que um anúncio aparecer em seu vídeo e o visitante ver, você ganhará um menor valor dessa maneira. O anunciante contrata da Google e a Google repassa uma pequena divisão (bem pequena mesmo) para quem desenvolveu o conteúdo, no caso, o dono do Canal. Assista esse video neste local pra compreender melhor isso. Nesse lugar eu mostro quanto eu ganho direto do meu painel e explico em dados esse sistema com exemplos.


É primordial acentuar que não é sempre que o video é monetizado. Isso significa que são capazes de ter vídeos que não irão apresentar anúncios, mesmo que o canal seja parceiro do Youtube. Isso se chama “Reprodução Monetizada” e no painel do Youtube tem um gráfico só pra evidenciar isso. Dessa maneira, existem reproduções de filmes no Youtube que não aparecem anúncios já que nenhum anunciante quis pagar ou porque o sistema do Youtube não achou que seria considerável mostrar publicidade para aquela pessoa naquele momento. Então um vídeo poderá ter 1.000 (1 mil) views e somente 500 exibições de anúncios. No gráfico que mostrei acima, meu cana teve mais de 15.000 (quinze mil) visualizações/reproduções em vinte e oito dias, no entanto só 5.000 (5 1000) foram reproduções monetizadas.


Quais fatores determinam os ganhos de um Canal no Youtube? Público centro: Dependendo de quem é o público que olhar o filme, os valores são capazes de flutuar pra mais ou pra menos. Os anunciantes são capazes de escolher o perfil de pessoas para que pessoas querem aparecer. Além disso é levado em conta o tópico assediado no filme, de forma especial se tiver ligação com o produto/serviço da empresa anunciante. Interesse dos Anunciantes: Se haver mais de um anunciante interessado em apresentar-se naquele canal pra um mesmo público, pode existir luta (leilão) e os anunciantes pagarão mais pra preencher aquele espaço. Sazonalidade: dependendo da época do ano, os valores de anúncios conseguem subir ou despencar. Flutuação cambial: os anúncios são comprados pelas corporações em valores baseados no dólar americano.


Porém depois a Google converte em Reais e essa flutuação bem como interfere nos ganhos ao encerramento de cada passo. Idioma: A média do CPM no Brasil e assunto produzidos em português é diferente pra canais que produzem em inglês. Há mais anunciantes que querem mostrar-se destinado a pessoas que estão nos Estados unidos e pela Europa e as organizações no Brasil estão começando sem demora a investir mais pela internet.


Esses são somente alguns exemplos de fatores. O Youtube permite algumas maneiras de monetização e o canal não é obrigado a mostrar anúncios do sistema AdSense. Se um patrocinador quiser pagar para que um produtor preocupante videos postando de tua marca, tais como, ou enviar produtos em troca de reviews, esta é uma forma de monetização direta e nada tem a ver com o Youtube. No entanto o Youtube instaura que, nesses casos, o produtor tem que optar e não pode utilizar o sistema de parceria naqueles videos que tenham conteúdo patrocinado.


Sendo assim mesmo, o AdSense não é a única maneira de monetização pra canais no Youtube. Você pode vender seus próprios serviços e produtos, divulgar alguma marca, serviço ou produto de um patrocinador direto, entrar em sistema de Programas Afiliados, além de outros mais métodos de monetização. Nesses casos os ganhos vão variar e não tem como estabelecer um padrão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *